Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
66101 - Nota Fiscal Numero: Serie: .07/05/2025LIQUIDA-SE DESPESA REFERENTE A AQUISICAO DE 06 (SEIS) BOTIJOES DE GAS DE COZINHA DE 13(TREZE) KILOS PARA AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS, VINCULADO A SECRETARIA DE BEM-ESTAR SOCIAL, DESTE MUNICIPIO, CONFORME PROCESSO ADM. Nº 053/2024, PREGAO ELETRONICO Nº 008/2024, ATA DE REGISTRO DE PRECO Nº 004/2024 E NOTA FISCAL DE Nº 661 EM ANEXO.
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