Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
09/04/2025 0000811/2025 OriginalOrcamentario6 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAOR$ 1.500,00
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
04/04/2025000277/2025ITAPE COMERCIO E SERVICO LTDA ME10.982.375/0001-58SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAOR$ 1.500,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
66001 - Nota Fiscal Numero: Serie: .07/04/2025LIQUIDACAO DA DESPESA REFERENTE AQUISICAO DE 12 (DOZE) BOTIJOES DE GAS DE COZINHA DE 13(TREZE) KILOS PARA AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS, VINCULADO A SECRETARIA DE GESTAO, DESTE MUNICIPIO, CONFORME PROCESSO ADM. Nº 053/2024, PREGAO ELETRONICO Nº 008/2024, ATA DE REGISTRO DE PRECO Nº 004/2024 E NOTA FISCAL DE Nº 660 EM ANEXO.
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