Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
11/02/2025 0000159/2025 OriginalOrcamentario8 - SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E PLANEJAMENTO URBANOR$ 9.680,50
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
07/02/2025000037/2025SIMOES E GONCALVES LTDA01.163.362/0001-66SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAOR$ 9.680,50
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
113101 - Nota Fiscal Numero: Serie: .10/02/2025LIQUIDA-SE DESPESA REFERENTE A AQUISICAO DE MATERIAL ELETRICO DESTINADOS AOS SERVICOS E MANUTENCAO DAS DIVERSAS RUAS DO ENTRONCAMENTO, AV. ITAJUIPE , ALTO MARIA DA GLORIA , MARIO FRANCISCO E RUA GEREMIAS CAETANO, VINCULADO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DESTE MUNICIPIO, CONFORME PROCESSO ADM. Nº 123/2023, ATA DE REGISTRO DE PRECO Nº 001/2024 E NOTA FISCAL DE Nº 1131 EM ANEXO.
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